domingo, 9 de fevereiro de 2014
Hey, dollies! Tudo bem? Estou aqui para trazer a terceira parte do quadro Looks Inspirados em Famosos ( clique no link para ler a matéria sobre Miley Cyrus e Rihanna ). Vamos? Hoje será inspirado na Ke$ha.

Ke$ha que tem um estilo ousado, mais complicado de fazer na sua doll, mas vou fazer duas maquiagens, que  provavelmente conseguirá reproduzir no Stardoll se prestar atenção nos detalhes:
Eu achei que ficou um pouco parecido, mas teria ficado mais se a sombra não tivesse acabado. Ah, para fazer olhos desse tipo, use sempre esse item:
Porque? Ele pode ser passado no rosto inteiro, então dura mais, e para fazer um olho esfumaçado desse tipo, você precisará de muita sombra para conseguir o tom de preto ideal. A próxima make é essa:
Eu não tive uma inspiração total para essa, fiz um mix do estilo da Ke$ha, esses foram os itens usados:
Ficou meio carinho, mas eu vou pegar leve nos looks:






Ke$ha tem um estilo meio dark e ousado, ela adora coturnos, saltos, shortinhos pretos, meia-calça, peças destroyed,  jaquetas... Esses são os looks do Stardoll:
Desculpem pela cor do cabelo, essa foi a mais próxima que eu encontrei no Plaza. 
Esse look ficou bem parecido, agora vem um red carpet:
O vestido é semelhante ao usado pela Ke$ha, mas eu não achei um de cor cinza.
E ai? Gostaram? Foi bem difícil montar essa matéria, porque a Ke$ha tem um make complicado e um estilo ousado. O que acharam? Quem vocês querem que seja a próxima famosa? Comentem!
Kisses da Ceci__star

4 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.