quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Hey, dollies! Tudo bem? Estou aqui para continuar o post sobre artistas ( se você ainda não viu a parte 1, que é sobre a Miley Cyrus, clique aqui ). Vamos falar sobre a Rihanna.


A Riri é como a Katy Perry, que muda de estilo a toda hora, então resolvi fazer uma make simples e bonita, que você conseguirá fazer sem problemas na sua doll:
Vamos aos looks?







Rihanna tem um estilo despojado, relativamente fácil de fazer na sua doll. Ela adora estampas, jeans, saias, enfim, adora mesclar estilos. Esses são os looks que eu fiz no Stardoll, eu achei que ficou bem parecido e bonito.

Gostaram? A próxima parte será sobre a Ke$ha, a pedido da leitora Tauana Ayres. Vou tentar postar o mais rápido possível. Gostaram? Quer dar uma sugestão,dizer sua opinião? Comente!!! 
Kisses da Ceci__star

2 comentários:

  1. Adoreei *-* os looks ficaram muito parecidos :3
    Esperando ansiosamente pelo ''looks inspirados em famosos da Ke$ha''♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já estou fazendo o post da Ke$ha. Fico muuito feliz que você goste dos meus quadros. Kisses da Ceci__star : )

      Excluir

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.