segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hey, dollies. E ai? Estou aqui para postar a parte 2 da matéria sobre All Black, se você não conferiu a parte 1, clique aqui aqui e leia. Let's go!
4. Look Rocker
Eu não curto muito estilo rocker, mas eu usaria esse aí sem problemas, ficou muito lindo.
5. Look Red Carpet
Ficou bem bonito, mas acho que o Stardoll não tem muitas opções de vestidos pretos longos, eu não gostei da maioria deles.
6. Look Cute
Ok, esse look é beeem clássico e muito usado pelas dolls, mas é difícil montar um look cute + all black, então foi isso que deu para fazer. 
7. Look Formal
Eu amei esse look, é lindo e diferente.
Depois de todas essas opções de looks All Black, vou postar looks All White para contrastar. Qual você gostou mais? Tem alguma sugestão para o blog? Comente! Seu comentário é muito importante para o blog.
Kisses da Ceci__star!

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.