sábado, 8 de fevereiro de 2014
 Hey, dollies! Desculpem pela minha ausência, eu não postei aqui ontem porque tenho prova segunda-feira, então meu ritmo de postagens irá diminuir até o dia 15 de fevereiro, mas eu não vou abandonar vocês. Ah, irei postar o Looks Inspirados em Famosos sobre a Ke$ha até amanhã de noite, sem falta. Não postei antes porque a Ke$ha tem um estilo complicado ( e o make, então... demorei mil séculos para conseguir fazer aquela estrela debaixo do olho da doll ). Estou finalizando o post, mas aqui está a resenha:
Legenda:
Verde - amei
Amarelo - mais ou menos
Vermelho - sem comentários
Estrela preta - in love com essa peça
Bom, eu não gostei muito dessa coleção, mas lembre-se que essa é somente minha opinião.
Gostaram? O que vocês compraram?
Kisses da Ceci__star

0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.