quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Olá queridos ^^

Bem, eu só vim deixar esse recadinho aqui para vocês, estou pensando no seguinte.
Tenho economizado muuuuito mesmo, e tenho tido muita inspiração no tempo que estive fora, e agora, posso usar a inspiração que tenho para o design fashion, que é uma ferramenta maravilhosa e a qual quero desenvolver bastante! No que estou aprendendo, quero dividir com vocês é óbvio demais, não? , estou pensando em postar alguns tutoriais de decor e stardesign fashion (e inclusive, vou criar um marcador só de tutos), porque acho que está faltando isso no blog, pra dar uma decolada de primeira classe e deixar de ser meio que, paradão como ele é, e além disso, como percebido, agora ele está entrando nos eixos com as novas postadoras (e falando nisso, sejam bem vindas queridas!!), obrigada amadas. Mas queria só saber a opinião de vocês sobre o assunto, alguma sugestão para tutoriais ou algo do tipo? :)

Beijos, Anny ♥ 



0 comentários:

Seguidores:

CBox

Tecnologia do Blogger.