domingo, 6 de abril de 2014

Oi amores ;)
Bom como chegamos as 20 inscritas na competição, eu vim explicar como vai acontecer.
Será apenas 3 etapas, em cada etapa sairá um número de participantes que será dito no post de cada etapa.
Em cada etapa eu e mais 3 meninas que eu vou escolher aleatoriamente e que não esteja participando da competição, vamos escolher as 10 que se saírem melhor no caso dessa primeira parte da competição que tem 20 meninas, é as outras 10 iram para votação aberta. É as 5 menos votadas estarão fora da competição. 

PRIMEIRA ETAPA DA COMPETIÇÃO:

É bem simples e rápida. Vocês terão que ir na minha suíte " LETICIASLOLI " é criar um look com as roupas que estão no meu guarda roupa, e depois me mande o look para o e-mail aqui do blog com o nome da doll de vocês .

E-mail: divasbrasilstardoll@gmail.com

É bem simples essa etapa, espero que todas as participantes entreguem a tarefa !!

PARTICIPANTES :

byrainha
 sarahblancostar
 Jessieforevers2
 FlorMariana121
 Miss.Cascavel
 lindafofastar22
phoenix-sama
thalycia_
 Sakura493
zalia16
Isaforever18
fabyforever2
 gibonitastar
pinkjulianajuh
DemiRockeira
 amandinhafada1
jaisa2
mylinha245
  LadyNaine
  BrunaBubs500

Bom meninas espero que vocês não desistam da competição, e entregue a tarefa no prazo que e de 5 dias .
Como podem ver a Gibonitastar, postadora desse blog está participando, mais de forma alguma ela será beneficiada por isso, ok ?

É isso ..

Beijoos ><

6 comentários:

  1. Que dia você postou? Ainda da tempo? Estava sem internet por isso não vi!

    ResponderExcluir
  2. eu so a 1ª da lista BYRAINHA ...... ja mandei o look hoje , não mandei antes pq estava sem tempo .... trabalhos,provas ...... ja sabem né

    ResponderExcluir
  3. Enviado,espero que goste do meu look.
    Doll: Isaforever18

    ResponderExcluir
  4. Enviado, espero que goste!!
    Doll: FlorMariana121

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.