quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oii lovers *---*
Como o meu computador não chegou ainda vou postar do tablet mesmo o resultado da segunda etapa da competição. 
Bom eu iria eliminar 8 participantes dessa vez, mais como 6 não entregaram a tarefa eu não vou eliminar mais nenhuma, levando as 10 que tiveram a boa vontade de entregar a tarefa a final :)

LOOKS DA SEGUNDA ETAPA DA COMPETIÇÃO:











Meninas obrigado por entregarem a tarefa, é parabéns :)

Já já eu trago a etapa final ! 

Beijoos!

3 comentários:

  1. Oi não era um look e uma make ? Pois tem algumas que não tem os dois u-u bgd *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mais todas enviaram só que umas mandaram a foto da maquiagem e do cabelo separado, e outras não. É como eu não especifiquei se era pra mandar a imagem do look separa da maquiagem, eu resolvi aceitar todos ;P

      Excluir
    2. ha sim era uma duvida pra mim ver se não fiz nd errado *-*

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.