sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oioi amores 
eu to viajando e vou ficar meio ausente
 sorry.

 Temos um especial de páscoa : a caça ao ovos (eba hahaha)

 Ate agora eu achei apenas 6 (três deles minha amiga me conto onde ela acho mais ok ) ovos e pra quem quiser saber ele estão no :

*bazar
 *amigas
 *games
*novidades
*stardesing
*competição-votação

É sô abaixar um pouco a tela e olhar na lateral e você vai achar numa boa =)
 Bom amores por enquanto é isso que eu achei .

agora os avisos ...

Eu queria muito mesmo fazer uma resenha super detalhada da loja nova mas o pc que eu estou usando aqui não tem todos os cursos que eu queria ,talvez eu faça ela segunda-feira quando eu voltar de viagem ...


beijinhos e ate o próximo post  =)

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.