sábado, 12 de abril de 2014

Oii amores, vim trazer um recado rapidinho para as postadoras aqui do blog .
Meninas estava pensando em reunir todas vocês em uma festa, pra gente conversa sobre o blog. Como eu nunca vejo todas online na mesma hora, eu queria que vocês conversassem entre si, é vissem um dia que desse para todas entrarem na mesma hora e no mesmo dia, pra gente conversar .
Pra mim da todos os dias, a tardinha ou a noite. Peço que vejam isso o mais rápido possível, para resolver alguns assuntos do blog.
Me informem quando decidirem no stardoll ..







Beijoos ><

4 comentários:

  1. Eu achei uma boa :3
    vou começar a entrar um pouco mais pk o vizinho deu senha do wifi e.e

    ResponderExcluir
  2. pra mim da todos os dias anoite depois das 18

    ResponderExcluir
  3. eu posso entrar de manhã e de noite, de manhã só posso as terças e quintas, achei uma ótima idéia.

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.