quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá meus amores.
Matéria nova e surpresa para vocês <3
-----

Tá que o inverno falta um tempinho né ? Mas já está começando a fazer um friozinho né ?
Isso é verdade, então acho melhor vocês irem preparando o guarda-roupa.
Mas o quê fica legal usar no frio ? Isso é uma pergunta muito perguntada comum
me diga quem não gosta das peças perfeitas do inverno ?
Sabendo combinar você vai arrasar.



O que devo ter no meu guarda-roupa ?
No inverno eu recomendo luvas, cachecóis, lenços e algum acessório para a cabeça :3
como um chapéu, boné, tiara...
Mas e roupas ? 
Ai eu recomendo peças escuras também, principalmente preto, vinho ...
Procure casacos de acordo com seu estilo, não poderá faltar casacos, e quem quiser apostar nos sobretudos, uma peça que deixa um charme a mais no inverno. 
Tenha de tudo para se preparar para a moda que vai cair nesse inverno.

Em relação as roupas com cores vibrantes ?
Não que você não possa usar peças coloridas, claro que pode, e isso deixa um look bem legal
e monta seu estilo próprio, como uma calça vermelha e um sobretudo preto com touca, fica realmente 
perfeito, não é ? Então é claro que você pode misturar :3

Exatamente quais cores ?
Cores claras e escuras, você pode até combinar elas ou separar, abuse dessas cores. 
Não se esqueça que até cores vibrantes ficam ótimas sabendo combinar ;)

Inspire-se





<3 Logo volto com uma competição de looks de inverno.
Se preparem !
Um beijo e até mais.



0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.