quarta-feira, 9 de abril de 2014

  Oi amores !
Sim, estou com problemas, minha internet não pega, apenas na loja aqui da minha mãe
além disso o computador da erro em qual quer site
não posso nem trocar minha doll.
Talvez precise reformatar ele, se meu irmão não conseguir arruma-lo hoje.
E tem mais, estou postando pelo computador da minha prima.
Porém, talvez eu vou usar o computador dela la na casinha dela, encher o saco u.u
para pode postar mas talvez isso só seja possível na quarta na segunda e aos sábados. 
Ou seja só 3 posts por semana. 

E tem mais ainda, o problema também envolve família, uma situação complicada no momento, o que me deixa sem muita ideias legais. Mas vou me esforçar.

Aliás, quem vai no festival de anime nesse domingo ? 
Me encontra lá quem for okay ? :3 
(No caso vou no de São Carlos, minha cidade)
Quem for ou quem quer ir comente ai em baixo, um grande beijo para vocês.
e até mais. ^^
                                                                     

Um comentário:

  1. Espero que consiga arrumar seu pc :)
    Também curte animes? *---* eu não vou :'c,só vai ter aqui na minha cidade em Julho(Vai ter um evento super legal de anime aqui em São Paulo~contando os dias~prepara cosplay~) ^^

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.