sexta-feira, 4 de abril de 2014


Oioi gente

Adivinha quem tem novidade?

 euzinha o/

que tal um quadro novo?
 Celebrity Fashion

e eu sinceramente acho que vocês vão pirar desce quadro
mas chega de enrolação vamos explicar...

1* Vocês vão escolher uma celebridade
2* eu vou ensinar vocês como encaixar o estilo da celebridade que vocês escolherem no armário de vocês ,minhas divas queridas .
Vamos la?

 Pra nossa  estreia eu escolhi a minha a nossa e a eterna diva do rock (pelo menos pra mim) 

Avril Lavigne 

ela e diva ? claro
ela tem um estilo muito top? lógico
HAHAHA

O que dizer da nossa linda e maravilhosa Avril ? bom o estilo dela e bem largadinho mas sem deixar de ser divo.
 Ok acho que eu posso começar a controlar os meus chiliques repentinos...



Como vocês viram em cima ela tem um estilo devastador de lindo.
 Costuma usar tênis e meia calça (muitas vezes detonaderrimas) e pra ela é assim:
 na duvida vá de t-shirt e calça e ta linda hahaha.

 Sem falar que quando se trata de cabelo colorido qualquer roupa básica fica legal.né?

Agora usa essa sua criatividade de gênio e mistura tudo no seu estilo
e eu claro trouxe meus exemplos olhem :




O que acharam do quadro ?
E do meus looks?
beijos divas ate o proximo post =D

a claro nãp poderia terminar esse post sem uns dos meu clip preferidos dela .















0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.