sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oi gente =)

E eu pensando que ia ficar ausente do blog , porque tava viajando , pois é eu tava muito enganada (haha).

Eu estava pensando em trazer coisinhas novas aqui para o  blog, ai eu pensei em tags , porque eu acho esse tipo de post muito interessante e tudo ...

Eu procurei alguma tag legal mais voltada para o doll mas não achei então eu resolvi fazer uma :

 serão 10 perguntas e eu espero que gostem ->


1. Qual tipo de post você costuma a postar com mais frequência ?
Posts de variedades e posts sobre moda. 

2. Você costuma a fazer alguma outra coisa enquanto edita seus posts ? o que ?
Sim . Escutar musicas ( de Metallica a 1D ) e ficar em redes sociais incluindo o stardoll sem falar em mais outras mil coisas ...

3. Quanto tempo você leva para editar seus posts ?
Depende muito do post mas leva de 5 a 40 minutos no máximo

4. O que você mais costuma a fazer n stardoll ?
Eu fico a maioria do meu tempo em chats e uso o bate-papo sempre (mas eu acho que não conta)

5. Ah quanto tempo você joga stadoll ?
jogo a 1 ano e 5 meses e meio

6. Você se considera uma doll experiente ?
Sim. Eu me considero uma doll bem experiente ate porque eu acho que o nível 51 não e um nível baixo, mas eu acho que eu tenho inúmeras coisas pra aprender .

7. Conte sobre o seu ´´começo´´ no stardoll:
Foi a minha melhor amiga que me apresentou o stardoll , ai a gente apostava quem passava de nível primeiro. Mas ai a gente brigou ai eu continuei a jogar porque eu gostava , e também porque eu sou extremamente competitiva e eu queria joga na cara dela tipo ''ai eu sou melhor e bla bla bla '', mais raiva dela eu nunca senti e ai acabou que a gente perdeu o contado e pouco tem depois eu fui
conhecendo aos poucos o meu trio preferido e dai ate hoje eu jogo . =) ( ainda essa semana eu faço um post explicando melhor ) .

8.  Que dica você da para as outras postadoras ? 
Não importa quanto tempo você posta ou sua espernearia sempre tente se superar. Seja competitiva consigo mesma.

9. Se você tivese direito a três desejos relacionados ao stardoll e blog quais seriam ?
1. Poder conhecer pessoalmente 3 dos meu amigos virtuais do stardoll.
2. Ser a blogueira mais reconhecida sobre stardoll nacional e internacional (sim eu penso alto)
3. Stardollares infinitos por tempo indeterminado (sim eu realmente penso muito alto haha)

10. Se você pudesse mudar algum coisa no stardoll o que seria ? 
Suitechat com mais de duas dolls, claro. 

Bom gente espero que tenham gostado , e se você posta nesse blog ou em algum outro se sinta tagueado e me mande o link vou  adorar saber a resposta de vocês . E se quiser responder essa tag aqui nos comentários se sinta autorizado =)

 Me falem se vocês querem mais postes tipo esse porque eu amo fazer e n e trabalho nenhum. =)

beijinhos e ate o próximo post .

bye =)

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.