sexta-feira, 18 de abril de 2014

Oioi pessoas 

Mais cedo eu disse que queria fazer uma super resenha da original future , bom não vai da pra ser do jeito que eu queria mas eu me virei e vai de improviso mesmo ... 




Eu amei grande parte dessa loja e pra mim foi : ou eu amei ou eu odiei .
Não teve nenhuma que foi meio termo sabe ...  

Essa nova coleção e inteiramente focada no estilo esporte , o que ta super em alta esse mês, eu por exemplo to super amando e já fiz muitos looks se quiserem eu faço um post.

O estilo esporte não é tipo roupa de academia nem futebol não tem nada a ver , na verdade o estilo esporte e voltado mais pra o basquete e futebol americano.

 Para vocês entenderem melhor eu achei um vídeo que vai super explicar o que eu to falando olhem :

(creditos ao YouTube Moda )

beijinhos e ate o próximo post 

bye =)



0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.