quinta-feira, 10 de abril de 2014



Oie dolls *-* haha'

Agora eu estou muito animada, para postar no blog rs' antes não ! pq tava meio deprê kk

Mais indo direto ao assunto, venho com uma mega competição que vocês vão amar s2

Como funcionara ? :

  • Vocês terão que:
  • Escrever o nome da doll, nos comentários:
  • O nome da seguidora:
  • Sua opinião, e ideias sobre meus posts
Prêmio :
Os prêmio será:
Uma doll com, 50 ou 60 sds, para vocês enviarem presentes a doll oficial
(Agora dá para enviar presentes pelo shopping)

Bom meninas não percam tempo, corram !

Lembrando: Que só vai ocorrer quando tiver 6 ou 7 participantes !

Bom é isso beijos da gih !

3 comentários:

  1. Nome da seguidora: daniele cesar danny
    nome da doll: daniele-cesar
    aiii se mas niguem participada essa chase pra mim nunca ganhei :(

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidora: Mariana Andrade
    Nome da doll: zalia16
    Opinião sobre os seus posts: Sinceramente, eu adoro seus posts mesmo muito! Adoro a forma como escreve e como os organiza! Ainda não vi muitas postagens da sua parte, mas espero anciosa pelas ver!
    Ideias para os posts: Eu acho que o que mais o mundo stardoll ama (pelo menos eu) são sorteios, ou competições, porque à muita gente NSS (mim kkkkk') que adoraria ter certas coisas mas não tem possibilidades de as ter e acho que os sorteios nos dão essas possibilidade. Outra coisa que adoro muito são Matérias extras de Looks! Porque me consigo inspirar, e descobrir novos itens que não conheci e descobrir uma nova maneira de usar os velhos! Também gosto muito de tutoriais, mas dos simplificados! Kkkkk'

    Espero que tenha gostado da minha opinião, desculpe ser tão longa.

    ResponderExcluir
  3. Doll: jaisa2
    Seguidora: Kaori SD
    Opinião: eu amo seus posts, são muito criativos e divertidos, não acho que você deva mudar, sua personalidade como blogueira está ótima, e não acho que deva mudar até porque cada um tem sua personalidade especial =)

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.