sexta-feira, 11 de abril de 2014


Oi meninas *-* Bom, eu vi um comentario no post da competição, e vim trazer uma materia extra !

Sobre um estilo que amooo muito e que é minha cara haha' além do mais sou skatista kk'

Então vamos lá:


Bom eu não vou pegar da net hoje kk' vou falar por mim mesma e pelo meu estilo skatista !

Bom, o estilo skatista e´despojado com camisas largas, tenis, shorts curto,regatas e etc... Que são os itens ideais !
O estilo eu acho que não é pela roupa apenas, o nome mesmo fala de skate ! E agora eu vou mostrar algumas imagens  !




Bom eu peguei as mais decentes kkk' Pois as que eu uso são bem mais ousadas kk'

E ai vão as que eu fiz do stardoll :

Bom é isso e qualquer duvida comente bjos :3

2 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.