sábado, 3 de maio de 2014

Hi amoreeeees ;D
Eu sei que o blog é inteiramente relacionado ao stardoll, mais estava pensando muito e resolvi criar um quadro novo aqui, o RECOMENDO. Bom vai funcionar assim, toda vez que eu ver alguma coisa, algum site, algum blog, algum stardoll, alguma banda, ou qualquer outra coisa que eu vi e gostei, eu vou vim aqui compartilhar com vocês .. Eu resolvi criar esse quadro, porque mesmo a gente tendo varias redes sócias, mesmo jogando o stardoll, entrando em blogs é por mais que a gente faça varias coisas na internet, sempre tem aquele dia de tédio que a gente tá enjoado de fazer as mesmas coisas. É com esse quadro, mesmo não sendo totalmente sobre o stardoll, eu acho que é bem interessante é que pode tirar várias pessoas do tédio rs ..
 Bom, é pra começar esse quadro eu resolvi recomendar pra quem tiver Facebook da uma olhadinha  na pagina de uns amigos meus totalmente retardados que resolveram criar uma pagina de humor no face. A pagina e nova, não tem muito conteúdo ainda, mais eles vão postar semanalmente vídeos de humor. Eu sou suspeita a falar porque são meus amigos, mais eu ri muito com os vídeos que já tem lá na pagina, é acho que vale a pena vocês darem ao menos uma olhada nos vídeos.
   Então se você tem Facebook é quer rir muito, siga lá a pagina clicando AQUI ..
Aproveite e siga o Facebook aqui do blog clicando AQUI .

É se você que tem ou viu um blog ou qualquer outra coisa na internet que seja legal, me mostre, é se eu gostar irei recomendar aqui no blog .. ;)
É isso meninas, me contem o que acharam do quadro é da pagina no face que eu recomendei ..


( Além do rostinho lindo do Paulo, vocês também verão nos meus posts, gifs dos meus outros cantores da banda. Fiquem com o Nathanzinho hoje rs )


Beijoos !!

2 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.