quinta-feira, 8 de maio de 2014

Olá *-*
Bom, primeiramente venho pedir desculpas por não postar nesses dias, é que to tão sem alto astral mais hoje recebi uma noticia que.... Há deixa pra lá agora o que importa é que estou feliz e venho com uma fase muito boa no blog :3

Bom como faz um tempinho que eu não trago minhas matérias extras, venho com uma moda que faz parte do meu dia-dia e meu estilo :  hippie :)

estilo hippie possui um charme especial e muitas mulheres adoram pela mistura de cores, estampas sempre muito despojado e diferente, por isso trouxemos looks hippie femininos que vocês vão adorar. Este estilo esteve muito presente nos anos 70 e hoje em dia muitas mulheres ainda adoram montar looks hippie e saírem cheias de charme.

Antigamente o estilo hippie não era sinônimo de elegância, mas hoje você poderá montar looks do chamado “hippie chic” que ficam lindos em diversas ocasiões.

Looks :





E como eu não poderia deixar de trazer as minhas versões do stardoll, ai esta :



Bom é isso bjo =3

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.