terça-feira, 20 de maio de 2014


Ola witches :)
Voltei , e dessa vez mas viciada do que quase nunca hahaha a serie da vez e witches of east end.

É uma serie de bruxas (AMO AMO AMO essas coisas)
                            E claro que eu teria uma minha bruxa/personagem preferida que nesse caso  e a 
Wendy Beauchamp.
Ela é minha preferida porque é a mais malukinha espontânea (já me identifico o/)  ela é a do tipo de bruxa que se transforma em gato. e ai ela tem uma joia que conta as vidas dela ...

quando o colar tá azul ela ainda tem muitas das suas 9 vidas para gastar, quando ele esta verde significa que ela já gastou a metade e quando tiver vermelho e a ultima vida dela.
 
 (my good que fofo)

Ai ... hahah
eu fiz o colar dela e na minha opinião ficou quase igual
 
(ta nem tanto :/ mas ta valendo -.-)

e eu também me arrisquei fazer um look :
( nada mal mas poderia ter ficado um pouco mas adulto)




Bom gente é isso ate o próximo post e se vocês também curte witches-of-east-end me add lá no doll OK?

vou adorar tagarelar um pouco  bjs .




0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.