quarta-feira, 21 de maio de 2014

Hello My Divas Perfects !! ... Sim sou eu, bom não sumi apenas estou sem tempo pra postar pois thararaaam !!! To Criando um Novo Template Para O Blog O.O :3 Ele é uma coisa mais profissional ... então meu tio está ajudando com códigos HTML ... ixe ta Difícil !! Quando eu termina tiro um print e posto para ver se vocês aprovam :)

Bomm ... Em quanto estou por fora 
Deixarei meu primo ... Na Administração ... ele é super confiável uma garoto espero , inteligente, gentil e não trata ninguém diferente !! Não importa a categoria todos são igual pra ele ... ele é muito educado e tals ...

Bom divas logo logo estou postando o Banner dele ... !! Saudades de vocês <3

Obs: Divas Não Vou Abandonar Vocês Nunca ! Logo Logo Criarei um instagran PARA O BLOG ! Fiquem por dentro ... Novidades Estão por vim ♥

Recadinho pra leciasloli (dona do blog junto cmg)
♥ Amiga saudades ♥



0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.