quinta-feira, 1 de maio de 2014
oi meninas 

bom hoje eu trouxe o celebrityfashion#2 eu admito que eu esqueci da existência desse quadro , então vamos a ele :

A diva que eu escolhi foi a Demi Lovato por pedidos de uma amiga =)  
Eu também acho que vocês são amar porque a maioria aqui e lovatic né?


 

Ok acho que posso vomitar arco-ires com esse estilo dela , e pra  resumir , casacos e sapatos rockers .
Mas é claro que não é só isso bolsas divas e meias-calças .
Vocês sabem que não sou boa de explicações, então aqui esta alguns looks que eu fiz na minha doll :



Bom meninas e agora o vídeo/musica :
eu escolhi esse porque de alguma forma me identifico



agora os avisos:

 Desculpa gente pelo sumiço e que eu não tava muito animada pra postar, e eu queria entregar um post legal pra vocês e tudo mais ...
  E o segundo aviso é que eu estou fazendo alguns cabelos não que eu seja profissional ou uma puppy da vida mas eu queria muito saber a opinião de vocês olhem :





Bijinhos e ate o próximo post.

6 comentários:

  1. Amei os looks e o cabelo achei bem diferente mais ta lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Wow Epereta :3 que liiindo o seu hair! Sempre diwando nos looks né? Parabéns lindona! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wow nossa obrigada eu achei que estava bom mas n isso tudo obrigada =)

      Excluir
  3. Você vai me vender um hair... você vaaaai... você vaaaaaai! :p

    ResponderExcluir
  4. não sou lovatic mas amei a postagem..gostei muito do seu cabelo ficou lindo :)

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.