sábado, 10 de maio de 2014


Olá meus corações! Como vão vocês? Amanhã é dia das mamys! E aí? Já pensou no que vai dar pra ela? Nem perguntem o que eu dei, haha, vocês não vão querer saber. Tá bom, eu falo. Eu dei de presente umas flores, uma sandália dessas de praia mesmo u-u e um kit de bolsinhas. Sinceramente, ela adorou! Haha, não sei como, mas ela gostou .-.

Mas, indo direto ao assunto, o nosso comentário premiado foi cancelado. Porque ele foi cancelado? 1 -Bem, não tivemos inscrições o suficiente em 2 semanas, apesar da divulgação. 2 - Não alcançamos a meta dos 200 seguidores. 3 - Eu não consegui pegar os prêmios. 
Mas fiquem calmos! Eu vou fazer um sorteio de 16 stardollars pra vocês, tentando compensar isso. Okay? 



Requisitos:
♥ Ser seguidor público do blog

Para participar deixe nos comentários:
♥ Nome da doll
♥ Nome de seguidor 

 A data de inscrição se estende de hoje até 00:00 do dia 17.05, sendo o sorteio realizado no dia seguinte. Para o sorteio acontecer, é preciso no mínimo 10 comentários.

E ai? Vão participar? Feliz dia das mamays!


Kissus :*

2 comentários:

  1. ♥ Nome da doll : gibonitastar
    ♥ Nome de seguidor : giordana martins

    ResponderExcluir
  2. nome da doll : ecmLinda
    nome do seguidor : vanessa dreihsig

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.