terça-feira, 6 de maio de 2014
Oii minhas Divas preferidas *--*
Bom, eu estou participando de um competição, é preciso da ajuda de vocês rs
Eu não gosto de usar o blog pra isso, mais como estou sem tempo e não da pra pedir uma a uma pra me ajudar, eu venho aqui pedir que quem puder me da uma ajudinha votando em mim, eu vou ficar extremamente agradecida ;)
É bem rápido votar, é só clicar AQUI, é vocês serão redirecionado a pagina de votação, ai e só clicar no nome da minha doll LETICIASLOLI é depois em votar. Pode votar quantas vezes quiserem, a votação vai até o dia 09/05,  mais um voto só já me ajudaria muito ;)
É isso meninas, quem puder me ajudar comenta aqui nos comentários pra mim saber quem foi é agradecer uma a uma, ok ?
Conto com a ajuda de vocês ;)

Beijoos !

4 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.