quarta-feira, 14 de maio de 2014
Hey guys :)

Hoje eu vim da uns avisos e também umas super dicas . Vamos lá?

avisos:

Ok eu sei estão super bravos comigo por causa dos sumiços , sorry mas é que eu ainda não estou com um ´´pc´´ fixo e não tenho previsão de ganhar um novo :( então sim vou ficar ausente :( sorry 
e eu vim tambem perguntar para as outras postadoras e ate mesmo vocês minha queridas leitoras se o blogger esta com bugs porque todos os rascunhos de postagens que eu faço não então salvando. 
  
dicas:

 Chega de avisos e vamos as dicas para você gastar direito sem aquele ´´ ai porque que eu comprei isso poderia ter comprado aquilo que pena ´´e sem sair no ´´preju´´

1. Compre apenas aquilo que você imagina mais de 3 utilidades (mais de três situações que você poderá usar o item)

2. Nunca compre algo só pelo prazer de comprar , porque você pode não conseguir revender e muito menos usar  (sim tem exceções mais e melhor não arriscar)

3. Sempre antes de confirmar a sua compra sempre confira se você esta comprando aquilo que deseja pois pode ter um item perdido na sacola e você vai acabar comprando algo que você provavelmente não vai usar. 

Bom meninas então é isso eu to super aberta a reclamações e dicas ate porque eu estou deixando vocês no vácuo muitas vezes mas espero que entendam e é isso beijinhos e ate o próximo post :) 

epereta*

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.