quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ola meninas
(estou parecendo a Taci ...)

Hoje chegou ao stardoll o que eu estava esperando ANSIOSAMENTE,  que são as novas características faciais. Eu gostei muito mesmo, mas por outro lado eu não gostei tanto assim, pelo menos as bocas ficaram muito desproporcionais ao rosto da doll (pelo-menos na minha ficou gigante), mas não deixam de serem lindas. Mas eu ainda estou um pouco confusa em relação ao que eu achei...

E sobre a bocas de ss ficarem para as nss gostei da ideia e sei que muitas firam felicíssimas né? (eu ficaria, na verdade eu estou porque um dia a minha ss vai acabar e vai ser chato pra repor de novo...)
 Eu achei bem feinhos os olhos e ate gostei dos narizes, sem duvida esses novos modelos são bem mais realistas.

 
por hoje é isso lindas me falem aquii em baixo o que acharam, preciso me orientar um pouco ...
 Ate o próximo post .






 

Um comentário:

  1. Eu também amei as bocas antigas para nss, e as bocas também ficaram grandes na minha boneca.

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.