segunda-feira, 19 de maio de 2014

Olá meninas, faz um tempinho que não posto, bom queria falar sobre o meu último post eu fui denunciada pela a minha criação no stardesign, tudo bem a pessoa que me denunciou achar ofensivo mas eu chamo a minha criação de liberdade de expressão, mas nem todos pensam assim.Vamos lá.


Bom esses dias me perguntaram em quem me inspiro para fazer meus looks, minha inspiração é a Cara Delevingne,  mas as vezes me inspiro eu me visto mais de acordo com meu humor.

Beijos da Diva.


4 comentários:

  1. Aff esse povin sem moral, gente que não sabe oque é ter liberdade de expressão..Mais nem liga gata seus looks são otimos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito brava quando vi, perdi minha criação e os stardollares que gastei nela aaf, obrigada fico muito feliz de saber que alguém gosta dos meus looks e concorda comigo <3

      Excluir
    2. O mundo precisa de pessoas como nos :3 Que encaram a realidade, e não levam tudo ao lado pessoal é uma pena que perdeu eu iria comprar uma :) Mais td bem ,temos que aceitar a verdade, e a realidade, e parabens seus looks são divos...Vc deveria seguir carreira tem talento :3 beijos

      Excluir
    3. É o mundo precisa de muita coisa, obrigada novamente, acho que a carreira de moda é muito pra mim haha.Bjs.

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.