quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ola pessoas :)

Eu sou uma pessoa que ama franjas e sei que muitas de vocês adoram adoram também . E hoje eu vim da dicas de como usar franja corretamente vamos lá:

Bom franja e uma coisa que se não souber usar vira um meleca  (isso vale pra real também) o mais aconselhado é quem  tem a testa maior usar e abusa de franjinhas, mas se não tem evita , mas se você é como euzinha e não abre mão eu recomendo franjas laterais e não muito retas para dar uma equilibrada.
 Não se esqueça de levar em conta o formato do rosto da sua doll. :) 

Exemplos:
 

 OK poderia ter escolhido exemplos melhores e mais bonitinhos mas acho que deu para vocês entenderem o que eu to tentando dizer

eu acho que é isso e ate o próximo post :).


0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.