sábado, 3 de maio de 2014


Hello amores! (*^▽^*)

Bom, como a Letícia já tinha falado, eu troquei de conta. A xAnnya_Yanamoto fora dada pra minha irmã, então criei essa. Criarei um novo marcador, mas, o meu marcador antigo ficará disponível para consulta aos meus outros posts :)
Indo ao assunto, para atingirmos a nossa meta de 200 seguidores, que já está bem pertinho, tive a ideia de fazer um comentário premiado :3

Quer ganhar um desses lindos vestidos da Tia Callie? Saiba como!



Requisitos:

Ser seguidor público do blog.

Para participar do sorteio, deixe no meu GB (link no final do post): 

-Estou participando do comentário premiado do blog Stardoll Divas Brasil!-

E já está participando! Comentários nesse post serão desconsiderados. 
ATENÇÃO: O sorteio só vai ser feito quando atingirmos a meta de 200 seguidores, então, vamos chamar o papai, mamãe, vovó, tio, tia, periquito, cachorro, enfim, todo mundo pra seguir o blog para essa meta chegar rapidinho.

Contate-me, caso dúvidas: Facebook e meu GB

Beijos e boa sorte!
*~♥~*~*~♥~*~♥~*

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.