sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olha eu aqui de novo rs 
Bom vim mostrar para vocês uma parte da minha suíte, meu closet .
Confesso que não sou muito boa em decoração haha, mais achei que ficou bem fofo esse meu cômodo.


É bem simples, mais ao mesmo tempo bem charmosinho rs
Eu estava pensando é resolvi fazer uma "mine competição" de decoração  de closet .
Eu amo decoração, mais infelizmente não sou boa nisso. Mais voltando aqui para a competição, vai funcionar da seguinte forma:

*Vai ser apenas UMA ETAPA.
*Terão que criar um closet na suíte de vocês.
*Depois hospedar em algum site é me enviar aqui nos comentários.
*Pronto! eu vou escolher a que eu mais gostar, é vou postar aqui no blog como dica de decoração ( claro que a vencedora vai ter que me explicar como fez a suíte passo a passo, para mim explicar as outras leitoras é servi como inspiração).
*É a vencedora também ganhará um prêmio surpresa que eu vou dar.

Para participar deixe um comentário com :

Nome da seguidora:
Nome da Doll:
Link da imagem :

É isso meninas, espero que participem ;D

Beijoos!


2 comentários:

  1. Nome da seguidora: Raquel Leite
    Nome da doll: Ruty1058
    Link da imagem: http://tinypic.com/view.php?pic=f1w091&s=5#.UtwP5tJTvIU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe querida, mais infelizmente a competição terá que ser cancela por falta de participantes.. Mais obg por se interessar ;D

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.