domingo, 26 de janeiro de 2014

Então meus amore, estou pensando já faz um tempinho em criar um gift-o-meter aqui no blog, é já havia comentado com  algumas postadoras, mais como agora aumentou o número de postadoras ( graças a Deus ) ficou dificil falar com uma a uma , então resolvi postar aqui no blog mesmo assim todas veem de uma vez. Bom minhas queridas postadoras, queria saber se vocês podem doar alguns itens que eu possa colocar no gift. Se cada uma puder dar pelo menos um item a quantidade de prêmios do gift aumenta, aumentando assim a chance do blog de conseguir mais leitoras .. Bom não é obrigatório dar nada, mais se colaborassem seria uma boa ;))
Obrigada a DivaEsponja02 que já fez a sua parte doando ;D
Quem poder doar, peço que reserve o item no bazaar para que eu possa pegar é colocar no gift, é me avisem no stardoll que reservou, ok?
É isso meus amores, beijoos ;DD

Um comentário:

  1. Lê, quero lhe agradecer pela oportunidade de deixar eu postar aqui no blog e agora quero lhe pedir desculpa, estava adorando postar aqui, mais como eu havia lhe falado minha internet tinha varios problemas e meu pai resolveu cancelar, meu celular não esta mais conectando ao computador (pois a burra aqui apagou o programa), agora vai saber quando irá ter internet novamente aqui en casa :'(. Estou muito triste, mais sei que o blog está em boas mãos, tem novas postadoras que estão fazendo um otimo trabalho ;)) , então é isso espero que entenda e quen sabe no futuro eu não possa postar novamente, queria fazer um pos't mais nem isso deu pra fazer ;/ :'( . Foi pouco tempo que fique mais irei sentir saudades , beijinhos e quem sabe no futuro você me de uma segunda chance . Obrigada por tudo :*

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.