terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Então amores , como eu disse no ultimo pos't minha internet é uma maravilha (SQN, ela é uma titica), por isso não estou vindo diariamente como prometido, fiquei quatro dias sem internet *o* isso mesmo (num falei que era ruim) , mas então vamos deixar os problemas de lado e vamos as novidades vi que tem uma nova postadora Seja Bem-Vinda liinda (OMG' a pessoa (no caso eu) posta no Blog a uma semana e já ta se achando, atrevida né Kkk', liga não gente que eu sou assim mesmo já estou me sentindo em casa u.u)
Já falei demais né Kkkk' é assim quando começo não consigo parar, então vamos a novidade (agora vai)

HB na área !!

Precinho das botinhas : 12 Stardollars, são da loja IT GIRLS.


Eu particularmente não gostei mas gosto é gosto né , rs'

Eai vão comprar? Comentem, estou de (o)(o) em vocês :*




0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.