domingo, 19 de janeiro de 2014

Oii meus amores, bom vim avisar a vocês que criei um facebook pro blog ;D
A Isa já tinha feito um, mais como eu quase não vejo mais ela online, é eu não sei a senha do outro, optei em fazer outro ;D
É para estrear o face eu vou fazer um sorteio para vocês. 
Bom para participar do sorteio você tem que seguir no face clicando AQUI , e depois comentar lá na postagem sobre o sorteio com :

Nome que segue o blog:
Nome da doll:

Depois de ter feito isso comente nesse post aqui no blog com " ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO ", pronto já estará concorrendo a esses itens :


 É isso ai meus amores, espero que participem ;)

 Ps: a competição decorando seu closet está cancelada, por falta de participantes.

Beijoos !
 

3 comentários:

  1. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO

    Nome que segue o blog no face: Sophieh Stardoll
    Nome da doll: Sophie.H.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!
    doll: danyforever7

    ResponderExcluir
  3. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO
    Doll: GiforeverGOMEZ

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.