terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oi meus amorees, tudo bem com vocês ? ..
Eu to bem, um pouco cansada com a minha nova rotina mais to bem ;D
Bom vim avisar que agora eu estou trabalhando, é como eu ainda tenho dúvida de que faculdade eu quero fazer, eu resolvi fazer um curso técnico de veterinária pra mim ver se realmente é isso que eu quero, então eu vou estar menos presente no blog, bom menos presente nas postagens mais vou ver o blog todos os dias, é continuar de olho nas postadoras.
Tem muita coisa que eu tenho que postar aqui no blog, que eu tinha programado, é não deu tempo. Mais que eu pretendo postar essa semana ainda.
Minhas queridas postadoras, to sentindo falta de posts, então vamos animar isso aqui .. 
Como estamos com bastante postadoras, o blog não tem porque é nem pode ficar parado desse jeito.. Então se por algum motivo alguma de vocês não postarem, peço que expliquem o motivo, ok ?

É isso meus amores ..


Beijos !

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.