segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
 Olha eu aqui de novo rs .. 
Então eu estava dando uma olhada do blog, é vi que tem postadoras que não postam a mais de uma semana. Eu sei que com essa época de festas, muitas viajam é tem os seus compromissos, mais como eu havia dito, nossas leitoras merecem uma explicação. 
Irei conversar com cada uma das postadoras pelo stardoll para ver o que está acontecendo.
É só isso por enquanto, também vou dar uma organizada no blog, pois está de penas pro ar novamente ;/

ps: Não reparem meu banner que continua Natalino ainda rs, vou arrumar logo logo .

Beijoos !

2 comentários:

  1. Sou meia enxerida então vou dar minha opinião ,, Gosto do Blogger mas acho que as vezes ele fica meio parado , sei lá a equipe tinha que entrar em um acordo fazer , uma reciclagem de postadoras , sei lá mas é o que eu acha ,
    (Lembrando que é só minha opinião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela opinião e super concordo, coloquei várias postadoras justamente para o blog nao ficar parado, mais acho que nao ta dando muito certo rs. Todas elas tem um motivo para nao estarem postando ;s

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.