quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Booa Tarde Gente Maravilhoosa

E aí tudo bem? Espero que sim haha' como podem ler pelo título sou a nova postadora aqui do Blog!
Agora vamos falar do que eu pretendo trazer pra cá, pra entreter e ajudar vocês meus queridos leitores, adoro novidades então, podem ficar tranquilas que qualquer coisa nova relacionada ao Stardoll eu trago correndo pra cá, também teremos sorteios e competições (sei que você adoram) Kk', entre outras coisas como dicas e muito mais! Ah e é claro, podem me dar sugestões e criticas (desde que sejam criticas construtivas, porque cá entre nós não é legal você entrar em um Blog onde existem brigas e discussões) sempre que quiserem nos comentários! Bom acho, que é isso! E pra terminar quero agradecer a nossa querida Letícia, por ter me dado essa oportunidade, sei que não vai se arrepender Sua linda!

Bem pessoal, espero que gostem do meus post's! E se divirtam comigo! Tenho bastante tempo livre pra vir aqui, então com certeza irão me encontrar bastante! É isso aí, vou ficando por aqui, até logo suas lindas, Fiquem Bem!
P.S: Esse Banner é temporário, estou a procura de alguém pra fazer um pra mim então se souberem de algo me avise PLEASE !

Beijos :*

2 comentários:

  1. Ah, seja bem vinda querida! É bom que tenhamos uma postadora nova, pro blog ñ ficar tão paradão =3
    Por mim, quanto mais, melhor, haha♥, e a propósito, tua doll é muito diva, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que comigo aquii ele não vai ficar parado ;* a minha doll é Diva? a sua que é ;))

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.