quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

           Oii gente... to aqui só para me apresentar:


Sou Lihh uma menina que adoraa StarDoll que odeia quando a missão tem que esperar horasss para ser concluída (é um saco). Mas também adoro receber comentários no Livro de Visita <3 (é muito bom aquela sensação de ver 5/5) 
Ta ta vou parar de falar (Eu amo falar muito vocês vão perceber) 
Enfim isso foi um apresentação curtam, mas espero que tenham gostado e daqui pra frente postarei varias coisas legais :))
Meu StarDoll para quem quiser saber é : Lihh11
Tenho 13 anos 
Moro em ..... (deixe queto porque não é legal colocar isso na internet)
Não postarei todos os dias eu acho mas no mínimo 3 vezes na semana :/
Vou tentar todos os dias postar Look do dia da minha doll 
E também fazer posts sobre missões, itens novos, como eu sou SS, Cambio de Starcois para stardollares e varias coisinha que vocês vão conferir.


0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.