quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Heello minhas gatas, Como estão ?

Então lembram que eu havia falado sobre um Novo quadro de Vendo & Procuro ?
Pois bem trouxe o Banner para vocês verem, 
Relembrando que quem tiver interesse de participar divulgando 
seu bazar para facilitar suas vendas pode deixar
seu comentário aqui no meu post ou na minha suite em meu Livro de Visitas!


--> Para acessar minha suite clique aqui.

Este é o Banner para o novo quadro Procuro&Vendo:


O que acharam ? Eu quem criei, espero que gostem ! 

Beijos ♥



2 comentários:

  1. Que estupidez o blog esta a repetir o Stardoll Vip Divas!!
    Esse quadro e igual ao Stardoll Hoje nao tens inspiracao,ne?!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, Vip Divas é um ótimo blog e tem uma equipe fantástica e bem organizada porem não é o único blog que posta coisas direcionadas ao Stardoll por este motivo é inevitável não termos quadros parecidos, alias parecido não é igual. Respeito sua opinião e espero que respeite meu trabalho, beijos ♥ cunha2012

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.