sábado, 18 de janeiro de 2014
Eai Divas como estão? eu estou com raiva :@ aaaa minha internet está uma mer** (desculpe o vocabulário mas é que estou com muiiita raiva :@) Mas então vamos as novidades?

HB na área !! 
É esse vestido Snakeskin Liindo (ou não), precinho 19 stardollars é da loja RIO.


Quero pedir desculpas pois esse lindo (ou não) vestido tem uma manga (Branca por isso não apareceu), mais como minha internet está maravilhosa SQN foi isso que deu pra fazer.


Eai vão comprar? Comentem, to de (o)(o) em vocês hihihi !

P.S: Em breve terá uma competição ou Sorteio, talvez demore um pouquinho, Ontem quase perdi minha conta (já tava tendo um infarto) Ainda bem que o Stardoll Bloqueia os itens por alguma tempo se não iria perder tudo Mas para vossa alegria isso não aconteceu, então fiquem de (o)(o).

StarKisses 

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.