quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Oii meus amores, bom como estou sem ideia nenhuma para matérias, vim mostrar alguns banners que eu fiz.
Bom confesso que não são dos melhores rs, mais é melhor usar os que
eu mesma faço do que ser acusada de plagio.
Alguns banners eu fiz pra mim mesma, e alguns eu fiz para outras meninas..

Esses foram uns dos primeiros que eu fiz (estão um pouco estranhos, mais tá valendo) :

 








Esses foram alguns dos meus últimos:




É esses eu fiz ontem, só que esses eu usei a imagem do jogo the sims3 é só mudei o rosto e o cabelo, rs 
(uma boa dica, pra você que não sabe fazer gráficos, é pegar imagens do jogo e mudar o rosto e o cabelo, assim pelo menos você não vai ser acusada de plagio, já que o jogo the sims3 e livre pra quem quiser.) 



Bom meninas, sei que não são os melhores, mais até que as vezes eu consigo fazer uns bonitinhos rs. Estou aceitando encomenda novamente de banner, se estiver interessada entre em contato comigo..

Beijoos !

5 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.