terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Heey Pessoas! o/ Lembram de mim? Ah claro que lembram , a parawhore tributo sumida u.u 
Pois é, eu andei muito sumida , eu tinha explicado no ex- chat do nosso blog, mas muita gente não viu. Okay, aqui esta minha explicação: Meu computador pifou, e terei que formatar ou fazer algo do tipo, mas ainda estou procurando alguém que saiba resolver esse problema, e estou sem internet em casa também, estava jogando stardoll no pc da minha escola :v E o blogger é meio que bloqueado, que não dar de postar :C e agora estou na casa da amiga para postar isso a vocês . 
Eai? Stardoll cheio de novidades, uma loja atrás da outra, enfim, o stardoll quer nos falir em pleno começo de ano. 
Não sei quando irei voltar a postar novamente, mas nunca deixo de visitar o SDB para ver as novidades :3
PS: Ah, sejam bem vindas novas postadoras :D
Kisses!


0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.