segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Meus amores, mudei mais uma vez o template do blog rs (acho que deu pra perceber né).
Ai confesso que ainda não está como eu quero, queria da uma cara mais moderna pro blog.
Mais por enquanto vai ficar com esse template mesmo. 
Gostaram?

Bom também vim avisar que o sorteio de inauguração do facebook vai ser cancelado em 2 dias se não tiver no mínimo 5 participantes ;/
Infelizmente estou fazendo sorteios e competições, mais quase ninguém está participando. Bom se continuar assim os sorteios e as competições serão canceladas aqui no blog ;s
Parece que quanto mais seguidores o blog ganha, mais diminui a participação de vocês aqui ..

Estou criando um Gift-o-meter para vocês com vários prêmios, aguardem ;D

É isso meus amores ..

Beijos !

Um comentário:

  1. Ola poderia anunciar no seu blog pra postadoras para o meu?

    Blog:
    Camilly-victoria.blogspot.com.br


    Estou precisando muito,muito de postadora!

    Pf!seja membro do meu blog..
    ah é sobre o stardoll!
    Obgd!

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.