sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Heey Divas :33
Bem, ontem á noite fiquei sem postar por que meu PhotoScape tinha bugado , e hoje de manhã por que fiquei o dia todo na escola Reunião de Pais  .
Mas enfim, gostaram do meu banner? :33 Eu que fiz ficou meio ruim mas.. , bem o gráfico eu achei no google, então créditos também para quem fez  . 
Hoje eu trouxe 3 look's com 3 coisas repetidas , ou seja 3X3 . 
Dê uma olhado com oque eu fiz com : Uma calça da Callie's Pikcks, um colar Mr. , e um sapato HB :




                                                              Eai , gostaram ? Comentem :)


Música para animar :3 


5 comentários:

  1. Adoooro essa musica... "She lives in the fairy tales someone too far for us to find..." Paramore - Brick by Boring Brick, acho que não soou a única parawhore nesse blog!
    Adorei o post, super criativo, não teria uma ideia como esta neem a a pau! Além, adorei o gif da Hayley...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn mds, parawhore S2 , o post ficou meio sem graça mas okay, vc teria uma ideia melhor aposto que é super criativa, e os gifs.. Ahh os gifs :S Tem muitos por vim :3

      Excluir
  2. Eu sei de quem é esse gráfico, é do Gabriel Siqueira, o mesmo cara que fez o gráfico que tá no meu banner rsrs...

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.