domingo, 24 de novembro de 2013
Heey Divas :33
Ontem fez 4 anos de Brick By Boring Brick ,
 para quem não sabe , "Brick by Boring Brick" é uma canção da banda norte-americana de rock alternativo Paramore. Foi escrita por Hayley Williams e Josh Farro para terceiro álbum de estúdio da banda Brand New Eyes (2009). Foi lançado como segundo single do álbum em 23 de novembro de 2009 com o selo da Fueled by Ramen. A letra da canção fala sobre pessoas que se iludem facilmente, que fogem da realidade através de fotos e contos de fadas e qualquer coisa que não é real.
"Brick by Boring Brick" recebeu opiniões positivas dos críticos da música, destacando principalmente a produção da canção, declarando ser uma música com muita energia e de deixar os cabelos em pé. A canção teve um sucesso moderado na Austrália e no Reino Unido, atingindo a posição de número oitenta e cinco em ambos países. Em termos de airplay, é um dos singles de maior sucesso do álbum, juntamente com "The Only Exception".
O videoclipe para "Brick by Boring Brick" foi dirigido por Meiert Avis, que já havia trabalhado com bandas como New Found Glory e U2. A canção foi performada pela primeira vez no MTV Unplugged, em setembro de 2009, antes do lançamento do álbum e antes de ser anunciada como single. Fez uma participação no episódio da série The Vampire Diaries, "Under Control", em 15 de abril de 2010. A banda de pop punk irlandesa, TheElement, fez um cover da canção durante toda a sua turnê europeia.
A banda anunciou "Brick by Boring Brick" durante uma entrevista para a Alternative Press e que seria lançado no final do ano. O videoclipe do single é declarado pela banda, como algo diferente do que já tenham feito, pois no vídeo há atores e a banda não toca um sequer instrumento musical. A vocalista Hayley Williams falou à revista Kerrang!, sobre o significado da canção em questão:
"Essa canção é sobre pessoas que tentam fugir da realidade, como se elas vivessem uma vida de fantasia e de ilusão. Uma coisa é ter objetivos e sonhos, mas outra coisa é quando você nunca sabe quando você está no mundo real. As pessoas podem se machucar com isso."
A canção foi escrita por Hayley Williams e Josh Farro. A cantora revelou que se apaixonou pela melodia da música, e que o lado obscuro do mesmo, a fazia adorar ainda mais. Então, ela escreveu a letra da canção que combinasse com a música. Williams disse em uma entrevista, que a letra da canção não é uma autobiografia de sua vida:
"Eu estava escrevendo sobre uma garota que fugiu da realidade através de fotos e contos de fadas e qualquer coisa que não fosse real. Dessa maneira, ela parecia perfeita para todos, que achavam que ela estava bem. Mas ser assim era apenas uma máscara, não poderia durar. A letra do refrão aconteceu quando eu imaginei ela se livrando disso – enterrando tudo que ela inventou em sua cabeça para que pudesse enfrentar o mundo real de uma vez. Para sua informação, essa música não é autobiográfica." (Wikpédia) .

Mas e o Stardoll? 


Calma, eu fiz um look inspirado em BBBB , o qual a Hay usou no clipe. 


SD:


(Bem, não ficou muito bom por que o stardoll não havia coisas mais parecidas do que isso)
Bem, era para ter postado ontem, mas meu querido pc travou quando fui fazer o look , eu reiniciei mas já era muito tarde e tive que dormir , ou seja está ai a matéria espero que gostem :)


Fiquem com Brick By Boring Brick :3

 

Starkisses , até mais :*

Um comentário:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.