quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oii ;D
 Então .. Li o que a Letícia postou é assino em baixo em algumas coisas que ela disse . 
Acho que o blog tem SIM que melhorar muuuuitas coisas, infelizmente estou totalmente sem tempo de entrar direto no blog, por isso coloquei 6 postadoras para o blog ficar sempre atualizado. 
To tentando mudar a aparência do blog pouco a pouco, como eu disse antes em uma postagem já encomendei um cabeçalho profissional  rs  porque esse que EU fiz ta meio esquisito hahaha
Temos SIM que divulgar o blog, coisa que sempre faço e que gostaria que todas as postadoras fizessem também !
Concordo plenamente que temos que fazer parcerias com outros blogs, é dá uma organizada porque sinceramente ta uma bagunça , é eu já havia percebido isso a tempos. 
MAIS COMO EU DISSE E REPITO, ESTOU TOTALMENTE SEM TEMPO !
No começo eu tinha tempo, podia postar todos os dias é da atenção total ao blog , mais infelizmente não tenho mais tempo para quase nada. Então peço a colaboração de vocês para me ajudarem a fazer com que o blog vá a diante. Caprichem nas postagens, cuidado com os erros ortográficos (assim como eu também vou cuidar dos meus, porque eu também erro, e errei no VISITE-NUS rs ) , divulguem o blog , façam sorteios , competições, não fiquem mais de um dia sem postar é  postem coisas que façam os leitores se prenderem e quererem mais .
É isso , bom como a Letícia também havia dito os ícones de comunicação está vazio, pois por enquanto só temos uma pagina no facebook que a Isa fez é que pretendo colocar no ícone . Pretendo criar uma conta no twitter também para o blog, mais precisarei da ajuda de alguém para ficar responsável pela conta além de mim e da Isa . No instagram não vejo necessidade de criar uma conta para o blog , mais irei colocar o link da minha conta pessoal, caso alguém queira se comunicar comigo fora no stardoll .
Eu irei colocar as coisas do blog em ordem pouco a pouco, prometo !
Uma coisa que não concordo que a Letícia citou é que tentou falar comigo mais eu não á escultei, é ela nunca veio tentar falar comigo sobre nada. Então não entendi essa parte, mais ok .
Opinião e sempre bem vinda , então se mais alguém tiver alguma pode falar comigo, ok ?
Conto com a colaboração de todas as postadoras ;D


Beijoos !





0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.