quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Heey Genteeem! Sumi, mas aqui estou eu, 
para aqueles que não sabem , eu tive um aniversário da minha prima pra ir , e tive que viajar até lá , e de lá.. 

ASSISTI EM CHAMAS! 

Oh Deuses! Que filme perfeito, mas enfim..
Eu não tenha a mínima ideia sobre oque postar. Sério, ainda mais depois da crítica que recebi, nãao que fiquei chateada, nem nada, mas agora não sei como fazer para "ter textos mais interessantes" , mas..
Oque acharam da nova loja da Tia Callie? Sabemos que algumas dolls amaram pois a loja voltou com uns raros e as dolls que ainda não haviam aqueles raros ficaram felizes da vida como eu  , PORÉM aquelas que já haviam não gostaram pois perderam a valorização de seus itens . Grande merda, vocês já sabiam disso mesmo. 
Mas, enfim, oque vocês compraram na Nova Callie's Pick? 
Eu comprei esse lindo item :


Que na versão real : 
  
( Ambos Divosos)

Ah gente, é isso. Espero que gostem do post, e por favor COMENTEM! 




2 comentários:

  1. Eu não faço a mínima ideia do que comprar na Callie's, apesar de fazer o meu estilo, preto não é uma das minhas cores preferidas, mas a gente tem que dar uma variada no closet néh? Olha, seguinte, obrigada por compreender a minha crítica, não foi pra humilhar ninguém e eu também não faço a mínima ideia de como fazer um post prender a atenção do leitor (tanto que só escrevo e sai daquele jeito), mas perceba, foi para o bem do blog e se te ofendi em algo, me desculpe, eu só estava pensando no bem do blog. :-) Mesmo assim, adoro seus posts, vc é parecida cmg. Minha irmã se chama Larissa sabia? He he! Beijos (Hayley muito Daydreaming, eu assisti o clipe u.u).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ofendeu n e.e Sim, a Hay esta muito diva, legal, sou sua irmazinha :3

      Excluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.