sábado, 23 de novembro de 2013

E aii amores, tudo bem ?´
AAEEE CHEGAMOS AOS 100 SEGUIDORESSS , OU MELHOR 103 *---*
ESTOU MUITOOO FELIZ POR ISSO, E ESTOU FAZENDO ESSE POST PARA AGRADECER A  CADA UM DE VOCÊS, MEUS QUERIDOS SEGUIDORES E AS POSTADORAS QUE DIVULGARAM O BLOG . OBRIGADA MESMO !
Também queria explicar o porque mudo tanto o cabeçalho do blog, acho que vocês já perceberam né ? .. rs 
Estou mudando porque estou tentando achar um gráfico que seja de boa qualidade para ficar no blog até chegar o que eu encomendei, porque os que eu faço não ficam com uma boa qualidade de imagem rs ( acho que deu para perceber, né ? )
Créditos a o blog the graphic vault pelas imagens do cabeçalho .

É isso divas da minha vida ;D é mais uma vez obrigada a todas. Já estou pensando em uma maneira de comemorar com vocês rs .. Aguardem !

Beijoos!










2 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.