domingo, 17 de novembro de 2013

Oii lindonas *--*
desculpem meu sumiço rs
Mais ando sem tempo, mais pretendo voltar a postar essa semana .

Recado para as postadoras que estão em teste :

Pensei bem e resolvi deixar as 5 como postadoras fixas :D
Todas foram bem nessa semana de teste e espero que continuem assim .
Se alguma postadora ficar sem postar no blog durante uma semana será retirada do blog , ok ?
Se caso alguma postadora não quiser mais postar peço que fale comigo .


Algumas dicas :
Quando forem postar competições e sorteios, expliquem minimamente cada detalhe, pois pode ficar meio confuso como fazer para participar e muitas meninas deixarem de participar .
Chamem o máximo de pessoas para seguir o blog, divulguem o blog, quando fizerem sorteios e competições divulguem os sorteios e as competições, assim o blog vai crescer e terá mais pessoas participando dos seus posts :D

É isso . 

Beijoos e até mais !

Um comentário:

  1. Letícia, primeiramente quero te agradecer pela oportunidade de postar aqui no blog, eu estou realmente muito feliz por esta chance, muito obrigada, mas, assim, eu estava pensando, para o crescimento do blog, poderíamos formar parcerias com outros blogs maiores e famosos como o Stardoll - Br ou o Stardoll Truques, para isso, precisaria da sua autorização para realizar este procedimento. Ter um blog não é coisa fácil, disso eu sei muito bem, portanto, poderíamos pedir ajuda a outros postadores ou blogueiros mais experientes, então, justamente pensando no blog, decidi tentar formar uma parceria, mas como disse, preciso da sua aprovação, o que acha da ideia? Qualquer coisa, me contate: ticia2001@gmail.com beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.