domingo, 10 de novembro de 2013



Holla divas! *_* Sei que está meio atrasado, mas temos um novo doll, no Stardoll ui!.

Jeffrey Lynn Steininger, (Condado de Orange15 de Novembro de 1986) conhecido como Jeffree Star, é um cantor, compositor, maquiador, modelo, empresário, estilista, e DJ, além de ser proprietário da Popsicle Music Records. Seu visual e estilo andróginos mescla parte do estilo de vida masculino com parte da fisionomia feminina. Atualmente possui um álbum de estúdio gravado e está trabalhando em seu novo disco, nomeado Concealer, sem previsão de lançamento.





Eu, sinceramente, não gostei desse novo doll. Além disso, não sou muito fã de dj's. Tem outras dolls muito mais interessantes pra se colocar no stardoll. Alguém já viu a doll da Beyoncé no stardoll? Alguém já ouviu falar de Carly Rose Sonenclar? Atriz da broadway, cantora, compositora profissional? Tudo com 14 anos? Não, né? Já ouviram falar de Adam Young? O cara que criou o Owl City, lançou músicas com Yuna, Carly Rae Jepsen, fez trilha sonora de filmes da Disney, rodou músicas no mundo todo. Existem vários artistas que eu poderia citar aqui nesse post, só não cito por que não posso. Eu acho mais interessante colocar um artista que todos gostam,ouvem, querem, do que colocar a/o doll de um cara que só tem talento (na minha opinião) pra ficar em cima uma mesa de equipamentos produzindo remixagens, que por sinal, são super enjoativas e repetitivas. Esse cara não tem talento nenhum pra cantar! Na minha opinião... Sem querer ofender os fãs do cara... não aceitem como ofensa, estou somente expondo a minha opinião, ok? Por enquanto, é isso...

:-* Cheesekisses!!

0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.