terça-feira, 26 de novembro de 2013


Eaeeew Divas! Como vão?

Eu tenho andado sumida esses dias né todo mundo sabe disso u.u? Mas é, tipo assim eu tava muito ocupada por que eu estou ajeitando o meu novo blog (que está ficando super cute *-*). Mas, chega de falar de mim, vamos ao que interessa. A notícia está super atrasada, eu sei você também sabe , mas vamos lá então! Chegou ao Stardoll a Associação Platinum!


Nela você ganha:
1000 coins + 2750 sd's + 15 meses de superstar + status royalty e mais 23 prêmios!


O preço chegamos a parte interessante:


Lembrando: agora o Stardoll está cobrando em dólares infelizmente  e portanto, para o nosso país, vem os juros aff ,mas ainda bem, que não é muito isso não paga imposto Letícia. Olha, pra quem não sabe, na associação platinum, o seu nome fica turquesa jura? Eu ia morrer sem saber disso --'.
É isso galera, beijos e até mais!

:-* Cheesekisses!!! (Que saudades disso!)



0 comentários:

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.