sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Bom diaa! 
Bem, ontem a noite, eu fiz umas críticas à algumas postadoras aqui do blog. Obrigada por entenderem e me desculpe se as ofendi por tê-las julgado, se algo aconteceu de errado ou que machucou vocês, foi erro meu. Bom, vamos saindo desse clima pesado, afinal, amanhã é S-Á-B-A-D-O! Vamos aproveitar o final de semana, passar um tempo com a família, com os amigos ou no pc, eeeu! ><.

Como disse, teremos uma nova LE Decor! Preparem seus bolsos por que o Stardoll vai furá-los de novo!


Mas não sei de que loja vai ser esta coleção, se for uma coleção né?
De que loja será esse spoiler? Pra mim, parece Nelly ou Miss Sixty vixi!


De onde eu tirei Miss Sixty?    Vão logo econmizando seus sd's e sc's que logo logo teremos algo para comprar, acho que essa coleção ai, vai sair depois da nova coleção da Callie's Pick's. Só acho.

É isso ai.
:-* Cheesekisses!

Um comentário:

  1. Nossa!Eu lembro que a ultima vez que eu entrei no blog foi em 2012 ou no inicio de 2013 ta super diferente!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores:

Arquivo do blog:

CBox

Tecnologia do Blogger.